O encontro presencial foi bem produtivo, pudemos trocar um pouco das experiências desse estágio. Algo interessante é a autonomia que estamos exercendo nesse estágio, pois antes a maioria demonstrava um pouco de receio, medo, e às vezes dificuldades em conduzir uma aula, mas no geral todos nós amadurecemos, estamos mais confiantes na hora da atuação em sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário