terça-feira, 14 de outubro de 2014

Debate e reflexões sobre o estágio

O encontro presencial foi bem produtivo, pudemos trocar um pouco das experiências desse estágio. Algo interessante é a autonomia que estamos exercendo nesse estágio, pois antes a maioria demonstrava um pouco de receio, medo, e às vezes dificuldades em conduzir uma aula, mas no geral todos nós amadurecemos, estamos mais confiantes na hora da atuação em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário