Aulas 17 e 18:
Nessa última semana o coral foi bem proveitoso, por incrível que pareça surgiram novas pessoas para cantar, consequentemente enriqueceu a massa sonora do coral.
Novamente dividimos o ensaio entre vozes femininas e vozes masculinas, já que tinham novos alunos, com isso, passamos as duas músicas sendo Jesus num presépio e Anjos descem a cantar. No geral as vozes ficaram a contento, pelo pouquíssimo tempo de ensaio que tivemos e uma boa parte das vozes ter ensaiado a música pela primeira vez, o resultado foi satisfatório. Conforme havia combinado, darei continuidade ao coral mesmo tendo encerrado o estágio, pois teremos uma cantata de natal em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário